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NOTA DE ESCLARECIMENTO


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Em março deste ano a Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá iniciou as tratativas junto ao Banco do Brasil, para emissão de boletos de modo a facilitar o pagamento da taxa de adesão dos associados. As tratativas foram paralisadas, pois entraram em vigor as medidas de isolamento social.

Optou-se então realizar a operação através do Pag Seguro, instituição bancária que atua como meio de pagamento com cartões de crédito e débito, tanto no meio físico, quanto no meio eletrônico.

Os documentos foram enviados. Porém, conforme cópia dos e-mails trocados, o Pag Seguro detectou uma divergência de dados no CNPJ da Caixa de Assistência na Receita Federal, onde ainda aparecia o presidente anterior Elias Salviano, como titular. A equipe fez então provisoriamente o cadastro utilizando o CPF do atual presidente, para assim que a situação se normalizar, fazer a conta migrar para a pessoa jurídica da CAAAP. Isso não será problema,  pois o responsável da conta pessoa física é o mesmo da pessoa jurídica. E assim foi feito.

Desde o lançamento do serviço em 3 de abril, foram gerados R$ 2.078,00 em títulos de pagamento (valor bruto) conforme relatório anexo. Destes, R$ 1.078,80 foram efetivamente pagos. Desse valor o PAG Seguro já disponibilizou para liberação R$ 613,80 e os demais R$ 465,00 estarão liberados até 01/05. Todo o valor continua na conta do Pag Seguro e nunca sofreram qualquer movimentação.

Como a Caixa optou em isentar os novos associados da taxa de adesão, o serviço de pagamento está suspenso e assim que houver o crédito final de R$ 465,00, todo o valor de R$ 1.078,00 será integralmente transferido para a conta da Caixa de Assistência.

 

JORGE ANAICE

Presidente CAA/AP

 



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